Volta às aulas - Comunicado

Caros alunos matriculados na disciplina de TICs no Ensino de Ciências, sejam bem-vindos neste retorno às aulas do primeiro semestre.

Sexta-feira, dia 12/09/2012, retornaremos às nossas atvidades rotineiras.

Na verdade não serão tão rotineiras, visto que temos 11 aulas para recuperar e apenas 3 semanas para conseguir esse feito.

De minha parte, pretendo tornar esses nossos próximos 11 encontros um período para reavivar o que já aprendemos e, também, para aprender coisas novas.

Não será fácil, visto que eu gostaria de poder apresentar muitas novas ferramentas para vocês, futuros professores.

Como o tempo é curto, vamos tetar fazer o possível, colocar Santo ângelo dentro de Cerro Largo (hehehe, piadinha infame).

Brincadeiras à parte, peço que não se preocupem com tarefas não cumpridas até o momento. Não quero que fiquem desesperados com avaliações, isso será feito de forma processual e interativa.

Em outras palavras, eu avaliarei os trabalhos feitos até a quarta-feira da semana que vem e vocês me ajudarão a apontar os pontos fortes e fracos nas tarefas realizadas.

Sempre poderão contar com o meu auxílio, então não há razão para pânico.

Revelarei oalendário de recuperação de aulas na sexta-feira, mas já aviso para se prepararem para bastante encontros por semana comigo.

Espero que todos tenhamos um ótimo retorno!