Minhas Expectativas com relação às TIC's

Olá! Espero obter com as aulas de TIC's aprendizagens que contribuam para minha formação, que possam me auxiliar nas tarefas do meu cotidiano e que sirvam como molde inspirador para minha futura prática docente. Acredito que um bom professor nunca está qualificado o bastante, a ponto de não precisar se aperfeiçoar, refletir sobre sua prática e adequá-la ou mudá-la conforme as necessidades emergentes. Nesse sentido, o professor deve ter conhecimentos sobre tecnologias de ensino, porque a informática/internet, que é uma das TIC's, está cada vez mais presente no nosso cotidiano e certamente também estará na vida dos nossos futuros alunos. Por isso é importante e necessário que o professor tenha ao menos conhecimentos básicos sobre a área. Acredito que utilizar as TIC's em sala de aula é uma metodologia viável para ensinar e caracteriza um professor com perfil contemporâneo. Estou feliz com a oferta dessa disciplina no curso e quero fazer bom proveito da mesma a fim de aprender coisas novas, pois tenho pouco domínio com atividades relacionadas à informática/internet e acredito que obter ao menos conhecimentos básicos sobre TIC's ajudará a qualificar minha formação.