Minhas espectativas quanto na disciplina TICs

Meu nome é Carine Kupske, quanto a disciplina de TICs= tecnologia da Informação e Comunicação posso dizer que espero muita coisa, porque sei pouco ou melhor quase nada sobre como criar um blog, como configurá-lo, como postar textos, são tantas coisas que tenho dúvidas.

Acredito que esta disciplina vai ser concerteza para mim ser um desafio muito grande, vai exigir muito tempo de dedicação, paciência, esforço e sobretudo perseverança.

Realizar esta disciplina vai me auxiliar muito, porque sei o quanto hoje se torna necessário ter um domíno sobre as tecnologias da informação. Espero que eu consiga superar todas as minhas dificuldades e aproveitar ao máximo tudo o que será ensinado.

Como muitas das maiores invenções da humanidade; o pneu também tem sua história p